segunda-feira, 28 de maio de 2012

Paronímia sentimental



Existe dentro de mim um querer
O desejo de um recomeço, mas o tempo estático
Não se revela em novidades.
Parece que tudo é igual, o tempo todo.
Hoje é segunda-feira, e é como as outras segundas-feiras.
A preguiça, a sensação de um recomeço nada original . . .
As aparências não existem, tudo é cru e muito cru.
O cheiro do ar é seco,  e de úmido só os meus olhos e coração.
Não quero ser considerada asceta dentro de minhas poucas facetas das paixões intrínsecas de tudo...
Quero desvelar as paixões, mesmo que todas sejam absurdas em si.
há sensações ágrafas.
Há preocupações profundas
Há necessidades absurdas
Há vontade eloquente
Há perdas 
Há ganhos
Há uma melindrosa transcendência 
Há o latifúndio sendo notório e descoberto para aptas explorações do coração.
Explore meu coração ...
Eu grito!
Mantenha essa alegria em mim
Tira essa tristeza minimalista
Que dura enquanto você não vem pra mim.
Me embrutece com a certeza de nosso amor
Me enriquece com a incerteza do fim.
Existe esperanças em mim
Não deixe morrer, não pare de correr...
Não deixe meu coração doer
Sejamos nós, e não apenas tu e eu!



Um comentário:

  1. Olá.

    "Sejamos nós, e não apenas tu e eu!" - muito bonito isto!!!

    Texto forte, que fala de todas as emoções contraditórias que habitam dentro de nós.
    Meus parabéns... mandou muito bem!!!

    Boa noite.

    ;D

    ResponderExcluir