terça-feira, 13 de dezembro de 2011

PÉTALAS

Das minhas mãos fogem delicadamente as pétalas
Com sua extrema peculiaridade em tom único
Preferem o ar, a liberdade, o campo
Assim como as minhas opniões desejam estar soltas
Para serem válidas
As pétalas são e estão com sua fragilidade, texturas unicas
Suas cores vibrantes são suas verdades
Sua fragilidade emana sua força em sua ação e doçura
Assim são minhas palavras,pensamentos e sentimentos
A reação adverte de tudo quanto penso e desejo
Eu quero ir a luta, quero berrar
Mas sou pétala vibrante na inércia
Sem razões em mãos
Meu campo é restrito
Estou em zona de perigo
Sou pétala fragil em decomposição
sem função reprodutiva da verdade
Sou pétala esquecida sem atrair generos que difundem sua importância

Nenhum comentário:

Postar um comentário